blogdejjpazevedo

BlogdeJJPAzevedo.com

Escrito por José Joaquim

O mundo imaginário demonstrado por uma mídia desinformada e sobretudo ufanista, encerrou com o término dos Jogos Olimpícos.

Voltamos ao mundo real, em especial no futebol, com o reinício da Copa do Brasil com estádios vazios e futebol de péssima qualidade, que na verdade é a realidade brasileira.

O país necessita de uma varredura total, tanto na política e em especial nos esportes. Não podemos suportar mais a corrupção entranhada em todos os seus segmentos. A cartolagem brasileira em sua maior parte deveria ser varrida, para que pessoas sérias assumam o comando de algo tão importante como os esportes.

No futebol não dá mais para aguentar partidas transmitidas por narradores apaixonados por clubes, que gritam de forma desproporcional, e que esquecem que do outro lado existem torcedores racionais que desejam receber informações corretas e não serem tratados como imbecis.

Os comentaristas são incapazes de procederem com uma análise real do evento, desde que não tem preparo para tal, e nos obrigam a ouvir intervenções que beiram ao ridículo.

Ou mudamos, ou o futebol brasileiro irá continuar nessa sua via crucis, cada dia menor, que na verdade é a cara de um país que aplaude os corruptos e deprecia aqueles que estão combatendo-os.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar