Tenho ouvido vezes a expressão ¨tá ruim, mas pode piorar!¨ Muito por conta da violência e do descontentamento com os políticos.
Tanto os bandidos como os governantes se superam a cada dia. Mas, olha, os ¨professores¨ do futebol não ficam atrás! Ou vocês não acham que a convocação de Ismaily beira o desrespeito?
Ou é apenas uma estratégia para agradar os russos?
Hoje a fabrica de negociar jogadores agrada a russos, espanhóis, italianos, franceses, menos a brasileiros. Convocar um jogador que 90% dos brasileiros não conhecem é dar os ombros para quem vai aos estádios, compra camisas e bandeiras.
Sinceramente, os torcedores brasileiros deveriam trocar a bandeira por nariz de palhaço. Será que nenhum outro lateral que atue no Brasil poderia ter uma chance? Até para melhorar nossa autoestima?
Ai alguém vai me perguntar: ¨Mas quem, PC?¨. Qualquer um. Ou o Ismaily é melhor do que todos que atuam por aqui? Tem experiência internacional, PC, provocação. E minha resposta será Kkkkkkkkk.
A camisa brasileira se desvaloriza a cada atitude como essa. Como a torcida vai criar identidade com a seleção? Que Ismaily foi esse????.
Não sei, perguntem a Jojo Todynho!
Só sei que certamente, os empresários devem estar brindando agora. Ismaily começou no Ivinhema, depois Desportivo Brasil, São Bento, Estoril, Olhanense, Braga, Shaktar Donestk e seleção brasileira.
Me respondam: Jogou em alguma categoria de base da seleção ou tem bom empresário? Torçam vocês, porque vocação para Bozo eu não tenho.
NOTA DO BLOG Uma mensagem para aqueles que não ouvem, não enxergam e não falam.
Não seria interessante esperar para ver o atleta atuar? Tite tem se mostrado um grande técnico e com bons resultados. Este negócio de convocar atletas que atuam em grandes clubes estrangeiros é uma grande omissão dos dirigentes dos grandes clubes nacionais que deveriam se não impedir, pelos dificultar esta convocação indiscriminada de atletas de fora. Isto, realmente, só interessa aos empresários do exterior para valorização de seu atletas. Deve rolar uma fortuna por fora para os corruptos do circo. Aqui no país temos atletas melhores dos que anciões convocados por influência dos empresários. A preferência deveria ser para os nossos atletas locais para valorização de seus direitos federativos. Mas, como sempre, os dirigentes babaovos e pusilânimes são omissos na proteção de seus clubes e fazem o jogo das quadrilhas no poder. Veja somente, a minha proposta da Brascopa de Seleções Estaduais - além de arrecadar R$ bilhões para as Federações e clubes, haveria um supervalorização de 549 atletas anuais com o incremento gigantesco do patrimônio dos clubes de todos os Estados. As bestas quadradas que comem capim nem sequer discutem esta riqueza potencial, porque todos estão atrelados aos interesses dos golpistas do Camelódromo Monopolista, dos marqueteiros dos pixulecos e dos três ladrões do triunviralatas. A Ignorância é tão grande que nem as Redes de TVs concorrentes tipo Interativos do Sucateamento da Copa do Nordeste, SBT, Record e outras se interessam por tão rico certame. Tudo é ideológico para arrombar as Federações Estaduais e os clubes dos 27 Estados para se manter a patotinha das doze pragas do Egito, Síria, Líbano e adjacências na hegemonia fraudulenta. É a maior concentração de burros, jegues, muares, jumentos, burros-mulos e cavalos por metro quadrado do universo. Vejam o caso da Copa do Nordeste - a SBT se interessou pelo certame e em vez de aumentarem a abrangência do mercado para 32 clubes, os aplicadores de coices tiraram os clubes mínimos de 6 estados, diminuindo o percentual dos torcedores em 45%. A ignorância e a corrupção desvairada atravancam o progresso. Na verdade o aparato ideológico da exclusão persegue a destruição planejada dos clubes das quatro regiões excluídas e o benefício das República Bananeiras, Maconheiras e Cocageiras dos Comebolas da periferia. Os corruptos da instituição são submissos e subservientes aos comebolas com a anuência dos centuriões lagartixas assalariados das sucursais dos doze clubes mafiosos e dos camelos golpistas. Pense numa "organização" sem futuro.
Comentários
Assine o RSS dos comentários