blogdejjpazevedo

BlogdeJJPAzevedo.com

Escrito por José Joaquim

Terminamos o ano de 2018 com 296 mil acessos, que para um blog local é algo que se deve comemorar, principalmente por tratarmos os esportes de forma diferente e profissional, sem as mesmices diárias que rondam as mídias esportivas.

Algumas vezes pensamos em desistir por conta da passividade da sociedade brasileira em todos os setores, inclusive no esporte da chuteira.

O blog ainda está vivo por conta dos amigos que o visitam e como vimos não são poucos, mas ser blogueiro é abraçar um trabalho árduo, cansativo e cujo retorno é o amor e o ódio nas mais diversas proporções, principalmente numa sociedade capitalista, onde os detentores do dinheiro e do poder acham que conseguem comprar as consciências das pessoas.

A humanidade vive no binômio já citado, entre o amor e o ódio  desde os primórdios da civilização e, por conta disso, nunca conseguiremos agradar a todos, mas temos a certeza de que está sendo realizado um trabalho sério e consciente, que nos move a continuar. Gostamos de um bom combate, principalmente no campo das ideias. Uma luta árdua.

Depois de nove anos de existência o blog conseguiu chegar em 2018 a um número de acessos grandioso. Nunca tivemos a síndrome do avestruz, que enfia a cabeça na terra para não tomar conhecimento do seu entorno, e sim o discernimento de analisar e postar artigos que vão de encontro a nossa apodrecida realidade.

Não aceitamos os patrocínios para não perdermos a independência necessária, desde que isso sempre gera cobranças. O blog tem credibilidade por ser isento de paixões. As analises são dentro da realidade.

Esse site nos fez repassar aos nossos visitantes uma experiência esportiva de longos anos, onde acumulamos conhecimentos e que hoje estamos dividindo-os com aqueles que nos seguem e, ao mesmo tempo, aprendendo quando recebemos os comentários.

Tudo que é produzido é feito com toda a tranquilidade, sabendo da repercussão que terá, mas sempre na linha adotada ao deixar de lado as pessoas, e sim aquilo que elas representam para o esporte. Nada é pessoal e sim coletivo.

O maior prazer que temos é certamente de sermos lidos e ouvidos, e recebermos criticas ou elogios com civilidade. Esta será sempre a nossa maneira de viver, sem medo da verdade, independência e sem nos vendermos aos poderosos.

A vida para manter um blog desse nível é dura, desde que existe um acompanhamento nos esportes de todo o mundo, mas temos a certeza que estamos prestando um bom serviço para a nossa sociedade, e sempre na luta contra a corrupção e os corruptos, que não são poucos em nosso país.

Comentários   

0 #3 RE: AS DIFICULDADES DE UM BLOGUEIRORUBRO-NEGRO 30-03-2019 12:43
JJ: Acompanho o blog por um longo período. Sou um dos primeiros a acessa-lo, e sem duvida é a melhor coisa que o futebol de Pernambuco tem. Todos os dias os visitantes tem uma aula sobre os esportes. Para o blog não tem jabá.
Citar
0 #2 RE: AS DIFICULDADES DE UM BLOGUEIROCARLOS ALFREDO 30-03-2019 11:36
JJ: Você não tem ideia de como o seu blog é respeitado e comentado em nosso estado. Os artigos abrem um debate, e a sua independência permite criticar de forma correta as mazelas que acontecem. Tenho receio de que você um dia resolva parar. Longa vida ao blog.
Citar
0 #1 RE: AS DIFICULDADES DE UM BLOGUEIROJOSE CARLOS DA SILVA 30-03-2019 11:23
Com certeza JJ. A leitura diária da sua página já faz parte da minha rotina a anos. Muitas vezes não comentamos, pois em diversas ocasiões estamos em algum transportes público ou na correria do dia a dia. Parabéns pelo trabalho de sempre, seus eleitores agradeçem!!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar