O brasileiro sempre acreditou que Deus era um nativo, e tupiniquim como todos os nossos habitantes.
Esse pensamento sempre era exposto, no momento em que as dificuldades eram bem visíveis, e um jeitinho e sua mão mudava os acontecimentos.
Mas até Deus cansou, e resolveu não mais interferir no Brasil.
Deve ter partido para outras plagas, que pelo menos não lhes darão tantos constrangimentos.
Entendemos as razões do Criador, pois é impossível aguentar os fatos negativos que acontecem em nosso país, que ultrapassaram a realidade e adentraram no reino do absurdo.
Como Deus poderia ser considerado brasileiro, quando do céu estava observando o que acontecia em nossa pátria, que foi dilapidada por varios membros de uma organização criminosa que tomou conta do poder, e pelo sentimento do povo que nós temos certamente irá continuar, apesar de tudo que foi descoberto pela Operação Lava Jato?
Descobrimos que Deus não é mais brasileiro, quando lemos ou ouvimos as noticias divulgadas pelas mídias, quando pais matam filhos, filhos matam os pais, policiais matam inocentes, bandidos matam policiais, estupros tornaram-se banais, entre outras coisas.
Descobrimos que Deus não é mais brasileiro, quando os esportes do país foram esmagados pelos cartolas, quando uma entidade maior foi entregue a pessoas suspeitas de corrupção, com um ex-presidente, Jose Maria Marin, preso nos Estados Unidos, sem falarmos de Ricardo Teixeira que ficou rico com vacas leiteiras.
O atual, Marco Polo Del Nero é fugitivo do FBI, ou quando as federações são entregues a um continuísmo exacerbado, que está agora resumido, mas o sistema é de pai para filho, ou para parentes e aderentes.
Uma verdadeira avacalhação.
Descobrimos que Deus não é mais brasileiro, quando permitiu que uma Copa do Mundo fosse realizada no país, cujos legados foram para as empreiteiras e para alguns políticos que são suspeitos do recebimento de pixulecos, enquanto as escolas foram depedradas, a segurança esfacelada, e a saúde nem no inferno é tão maltratada.
Se Deus desejar voltar a ser brasileiro a primeira coisa que iriamos pedir, seria um vendaval para que pudesse arrastar uma inoperante cartolagem que conseguiu o impossível, destruir um esporte importante para a vida nacional.
A ajuda poderia ser estendida com relação ao setor politico, quando no processo eleitoral de 2018 fechem as portas para os corruptos.
Como Deus sempre gostou de ser brasileiro, e sente saudades, que volte a sê-lo, atendendo o nosso pleito, embora não tenhamos nenhuma esperança que isso possa acontecer.
Os torcedores do futebol tem um refrão que é exibido em vários cartazes durantes os jogos: ¨Eu acredito¨, mas como conhecemos de perto o que acontece no Brasil temos a absoluta certeza de que as palavras certas seriam: ¨Não acreditamos.¨
Na verdade a nossa sociedade acostumou-se com tudo que não presta.
Perdeu o olfato.
Comentários
0#4Deus aderiu ao Golpe —
Beto Castro04-11-2017 14:44
Depois de descobrir que os seis maiores magnatas da Brasíria Teimosa que aparelharam o Golpe de Estado tem a mesma riqueza de 50% da população brasileira, Deus resolveu aderir ao recebimento de emendas e cargos do Quadrilhão do Porão da Meia-Noite. O pingo d'água que transbordou o seu copo foi saber que toda essa riqueza roubada pelos verdadeiros ladrões invisíveis aos olhos do blogueiro anti-Lulista da Casa Grande era montada através da sonegação fiscal e apropriação indébita das taxas cobradas dos trabalhadores espoliados e embolsadas pelos gatunos refilentos no valor de R$ 9 trilhões em menos de duas décadas. Há muito já vinha sendo pixulecado pelos intrujões do Edíficio sem Nome e diante das generosas promessas de apartamentos lotados de malas de dinheiro e proteção do Camelódromo Golpista, o velhinho turco-descendente resolveu mudar de lado e abandonar os seus romeiros rezadores. Popórrela da Helicoca, Cunhão Ladrão e o Califa Satânico serviram de intermediários na transação com apoio da Padilha do Gato Angorá e dos eunucos Marumistas. Agora o árbitro tucano exige os recibos dos aluguéis e desafia o Barbudo Pusilâmine vendedor de ilusões a provar que ele próprio não recebeu pixulecos de um dito delatado espanhol. O Sapo Beiçudo amigo da turcanalha agora promete soltar todos os infratores delatados e acusar Deus de ser amigo do Janota e do Barroso. O cleptomaníaco Geddel continua chorando a perda de suas malas, mesmo com a obstrução urológica causada pelas declarações do Funaro. Tudo está no seu lugar, graças à Deus, cantam exultantes os membros da colônia de Ali Skafá Camelista, antes de vender todas as propriedades dos Tupis, Gês e Tapuios.
0#2RE: DEUS CANSOU DE SER BRASILEIRO —
PLINIO ANDRADE04-11-2017 13:21
JJ: Um artigo sensacional que retrata o que acontece n futebol e no país em geral, Ambos por sinergia estão no fundo do poço. Nem Deus resistiu e abandonou tudo. Parabéns.
Comentários
Assine o RSS dos comentários