* A Band resolveu advogar para Neymar, com o objetivo de limpar a sua reputação.
Uma vergonha que tirou a credibilidade da emissora.
O programa ¨Aqui na Band¨ com certeza teve uma vaca no poste.
Sob o comando de Silvia Popovic e Ernesto Lacombe que foi demitido pela Globo, levaram o Neymar pai para a defesa do seu bondoso filhinho. Nem precisava, desde que os dois apresentadores deram um show de defesa com suas perguntas, que transformaram o Junior em uma Madre Maria Teresa de Calcutá.
Uma vergonha da vergonha. Que tipo de jornalismo é esse?
Ainda bem que foi na Band e um programa que ninguém vai perder tempo de assistir. No final de tudo foi descoberto quem colocou a vaca no poste, ou seja o diretor do programa, Vidomar Batista, que também comanda projetos especiais relacionados ao atleta.
O programa é feito pela WNB Produções, que pertence a Vidomar Batista. Ele também tem contrato com o projeto do jogador desde 2017. Nos últimos dois anos, esse conduz ações como ¨amigo secreto¨, festival de Natal, e o ¨leilão do instituto¨.
Enquanto o Batista fazia a festa, a Nike que patrocina o Junior publicou uma nota mostrando a sua preocupação com a sua situação.
O que corre em São Paulo é que a jovem que o denunciou tem uma bomba pronta para explodir.
São coisas da vaca no poste e de jabuticaba em um sapotizeiro.
Fontes: Leandro Carneiro e Pedro Ivo Almeida- UOL São Paulo
NOTA 2- O ¨SECRETARIAT¨ DO FUTEBOL BRASILEIRO
* O Palmeiras continua galopando nas pistas da Série A. Com mais uma vitória na 7ª rodada contra a Chapecoense, o time completou 7 jogos de forma invicta, com apenas dois gols contra, e 30 rodadas, contando com as da temporada passada sem perder.
O maior cavalo do mundo foi ¨Secretariat¨, que deu origem a um livro famoso que foi levado ao cinema. Tornou-se lendário por conquistar a tríplice coroa do turfe norte-americano.
Em 1973 após vencer o Kentucky Derby, venceu o Preaknes Stakes e Belmont Stakes, em marcas de tempo que não foram quebradas até hoje. Quando corria levava uma multidão de fãs.
Como gostamos de corridas de cavalos, lembramos de ¨Secretariat¨ ao acompanharmos a performance do Palmeiras que está batendo recorde atrás de recordes.
Nos 9 jogos realizados, mais uma vez os abarrancados foram os vencedores em 6 partidas, o que representa 66%, contra apenas 2 vitórias dos visitantes (22%), e 1 empate (12%).
O total do público foi de 193.985 pagantes, com uma boa média de 21.553 torcedores por jogo. Nos 68 jogos que foram realizados, tivemos 40 vitórias dos mandantes (58%), 15 dos visitantes (22%), e 13 empates (20%).
O Bahia é a grande surpresa da competição, na 6ª colocação com a mesma pontuação do Flamengo (4º) e Internacional (5º) com 13 pontos.
O Grêmio continua na zona de degola, na companhia do CSA, Avaí e Vasco, esse último na lanterna. O time alagoano e o catarinense estão garantindo as suas voltas à Série B de 2020.
Palmeiras deverá terminar nessa primeira perna por conta da Copa América, com 22 pontos, um recorde.
NOTA 3- A SÉRIE C ESTÁ CADA VEZ MAIS EMBOLADA
* A Série C está cada vez mais embolada no Grupo A após o final da 6ª rodada, com o retorno do Ferroviário para o primeiro lugar, e a troca do Náutico pelo Santa Cruz na 3ª colocação.
Os resultados foram equilibrados entre mandantes (2), visitantes (2) e um empate.
As diferenças entre os disputantes é pequena. Uma vitória e uma derrota muda o panorama.
O Ferrim e o Sampaio Corrêa vem se mantendo no G4 desde o inicio, mas a diferença do 2º para o 6º (Confiança) é de apenas 3 pontos. Do 3º, o Santa Cruz para o 7º (Confianças é de 3 pontos).
A cada rodada aparece uma cara nova no grupo maior.
Haja embolada.
NOTA 4- AS MAIORES INVENCIBILIDADES DO BRASILEIRO
* O blog de Marcondes Brito mostrou as maiores invencibilidades dos clubes no Brasileiro desde o seu início em 1971.
O que mais nos chamou a atenção foi a de encontrar o Santa Cruz quando era o Santa Cruz dos velhos tempos que conhecemos, com a segunda colocação quando em 77/78 manteve-se sem derrotas por 35 rodadas.
Até o momento ainda é maior do que a do Palmeiras com 30 rodadas (2017/2018).
Tal fato mostra que o futebol de Pernambuco já foi grande que hoje tornou-se um moribundo.
RANKING
Botafogo- 42 jogos (77/78),
Santa Cruz- 35 jogos (77/78),
Palmeiras- 30 jogos (18/19),
Palmeiras- 26 (72/73),
Internacional- 23 (78/79),
Cruzeiro- 21 jogos (87/88),
Corinthians- 19 (10/11),
Grêmio- 19 (78/79) e, Corinthians- 19 (2017).
Os tricolores eram felizes e não sabiam.
NOTA 5- UM JOGO QUE EXTRAPOLOU A RUINDADE
* Na noite de ontem, o lanterna América-MG recebeu o Coritiba no Independência entregue as mariposas dos refletores.
Os poucos torcedores do Coelho que ainda iam aos seus jogos desistiram e já estão conformados com a Série C de 2020, embora ainda tenha muito chão pela frente.
A sexta rodada foi encerrada com uma partida que extrapolou a ruindade, dois times péssimos, ambos maltratando a bola, e o placar de 1x1 foi injusto, desde que deveria ser de -0 x-0.
O primeiro tempo foi uma tragédia shakespeariana, com chutões, passes errados e um bumba-meu-boi. Aos 43 minutos, o time mineiro abriu o placar.
Para que se tenha uma ideia do desastre futebolístico, os jogadores do América erraram por três vezes nos arremessos de laterais.
Após o intervalo, a equipe do Coxa voltou um pouco melhor e conseguiu empatar graça ao gol do seu salvador, Rodrigão, que marcou os seis gols do time nessa competição.
Uma equipe que precisa desse atacante para resolver a sua vida, certamente não tem futuro.
Com o empate o Coelho continuou na lanterna com dois pontos, e o time paranaense passou para a sexta posição, com 9, derrubando o Sport para o sétimo lugar.
Vamos e venhamos, o rubro-negro ficar atrás do Coxa serve para mostrar a incompetência do seu time, que deveria ser o líder da competição que é uma das piores da história.
JJ: NOTA 5- Assisti o jogo e realmente foi uma tragédia na sua qualidade. O Coritiba vai ter dificuldades para o acesso. O amigo defendia a fusão de clubes, no caso do Paraná poderia ser entre o COXA e o Tricolor. Nos seus artigos tem falado muito da SAD e esqueceu do assunto fusão. Qual a razão.
JJ: NOTA 5- Assisti o jogo e realmente foi uma tragédia na sua qualidade. O Coritiba vai ter dificuldades para o acesso. O amigo defendia a fusão de clubes, no caso do Paraná poderia ser entre o COXA e o Tricolor. Nos seus artigos tem falado muito da SAD e esqueceu do assunto fusão. Qual a razão.
Comentários
Prezado Rubro-Negro: A resposta será dada amanhã.
Assine o RSS dos comentários