Faltando seis rodadas para o encerramento da Série A Nacional, cinco clubes ainda estão na busca de um salvador para tira-los da Série B de 2018.
Coritiba, Sport, Vitória, Ponte Preta e Avaí estão sendo perseguidos pelo carrasco da degola.
Os resultados da 32ª rodadas com exceção do Coritiba, foram péssimos para os participantes desse ¨seleto¨ grupo, com apenas uma vitória do Coxa, duas derrotas, uma da equipe de Campinas e a outra de Santa Catarina, e com dois empates, dos rubro-negros de Pernambuco e da Bahia.
Para esses que não obtiveram vitórias, e para os dois que somaram apenas um ponto e perderam dois, não aconteceram mudanças na tabela de classificação.
O time da Ilha do Retiro é um dos mais cotados ao rebaixamento, com 53% para que tal fato aconteça. A equipe baiana conta com 62%, a campineira com 68%, e a catarinense com 75%.
Quanto ao Atlético-GO, esse está abraçado com o percentual de 99% de chances de ser degolado.
Irá cumprir tabela e esperar a Série B de 2018.
Cada clube dessa lista terá seis jogos pela frente, e que serão os definidores do que poderá acontecer até o final do Brasileirão.
Principalmente os da próxima rodada (33ª), que poderão dar o mote do destino final de cada um.
Pela ordem de classificação:
CORITIBA- 38 pontos- Fluminense- (F), Ponte Preta (C-CD), Flamengo (C), Atlético-MG (F), São Paulo (C) e Chapecoense (F).
Para que se tenha uma ideia sobre o futuro do grupo da degola, torna-se necessário analisar os locais de seus jogos, para que possam ser aplicados os percentuais como mandantes e visitantes, além dos jogos do returno.
MANDANTE
CORITIBA- 48,8%, SPORT- 45,83%, VITÓRIA- 20,83%, PONTE PRETA- 56,25% e AVAÍ com 37,50%.
O ponto mágico é 44, embora pelos cálculos que fizemos 43 tem 50% de chances para acontecer, com o desempate pelos critérios técnicos.
O Coritiba irá escapar, e dois clubes irão disputar pela continuidade no Brasileirão, Vitória e Sport, que pelas previsões deverão chegar aos 43.
Com tais números a diretoria do time de Pernambuco, deveria fazer a sua programação, e em especial a de saber com quem poderá contar no seu elenco, para que possa enfrentar o atual momento de alta turbulência.
Jogadores compromissados são importantes, e para os demais férias antecipadas.
Mais uma vez chamamos a atenção dos torcedores do Sport, de que a situação do time é grave, e esse jogo contra o Botafogo é primordial para o seu futuro.
Uma derrota será o inicio do adeus.
Comentários
0#3RE: CINCO TIMES NA BUSCA DA SALVAÇÃO —
PEDRO CORDEIRO07-11-2017 15:17
JJ: Esse é o ponto em que a diretoria do Sport levou o clube.O jogo de amanhã é o divisor de águas. Com uma derrota que é possível, o Leão irá para o brejo, como você sempre diz.
0#2Preás travestidos de Leões —
Beto Castro07-11-2017 14:41
Na ausência dos reis da Caatinga decadentes, os organizadores das figurinhas carimbadas irão promover uma luta entre preás catitas. A cobra coral e o timbu já receberam os passaportes para o buraco C. O carcará do sertão já sobrevoa o sítio dos animais em extinção. 2018 será um ano de muita seca para os predadores e suas presas. O ano começará com a Copa da Caatinga Interativa pela metade e muitos carros pipas dos coronéis lagartixas da Liga dos Lampiões - Lampions' League.
Comentários
Assine o RSS dos comentários